REVISITAR O ROTEIRO DE PLANE(J)AMENTO ESTRATÉGICO EM TEMPOS DE ´PANDEMIA
Resumo
Procede-se neste texto, inserido no número comemorativo da Revista FORGES, alusivo ao décimo aniversário da FORGES, a uma revisitação, em contexto de pandemia e imprevisibilidade, de um outro nascido no âmbito desta Rede e publicado em 2015, na Imprensa da Universidade de Coimbra, no livro O Roteiro do Plane(j)amento Estratégico: percursos e encruzilhadas do ensino superior no espaço da língua portuguesa.
Downloads
Referências
Darcy RIBEIRO, 1975. O processo civilizatório: etapas da evolução sociocultural. Rio de Janeiro, Civilização Brasileira, 257 p.
Jaspers, K. (1965). The idea of the university. Londres: Peter Owen.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os autores que publicam seus textos na Revista FORGES concordam em que:
1. os direitos autorais referente ao artigo tornar-se-ão propriedade exclusiva da Revista FORGES sendo vedada sua reprodução, total ou parcial, em qualquer outro meio de divulgação sem a citação da fonte de sua publicação original;
2. os textos publicados serão de integral e exclusiva responsabilidade dos autores e co-autores;
3. as opiniões e ideias emitidos no texto, são de inteira responsabilidade dos autores e co-autores.